domingo, 10 de março de 2013

Novas Postadoras!


     Olá amores!

      Então queridos leitores eu vim aqui avisar que estamos passando por um momento meio conturbado no blog, estou resolvendo umas coisas na vida real e melhorando o desempenho do blog.
 Por isso estamos desatualizados nas informações sobre o Stardoll e do jogo, peço desculpas a nossas leitoras pelo transtorno e que estamos resolvendo isso o mais rapido possivel para que possamos voltar com toda a classe.

 Mas então nessas novas mudanças "beta" do The Glam estou recrutando mais 3 novas postadoras...
 As dolls que tiverem interessadas em fazer parte da equipe The Glam comente nessa postagem as seguintes informações:


 Nome Real:
Nome no Stardoll:
Idade:
Email:
Por que quero ser postadora do The Glam?:

Desculpe queridos pela demora e atualizações das postagens. 

Faça parte da nossa Equipe! 

Bj bj Yo <3



4 comentários:

  1. Nome Real:Camila Miguel
    Nome no Stardoll: milamiguel
    Idade:19 anos
    Email:cmrs.93@hotmail.com
    Por que quero ser postadora do The Glam?
    Por que eu sei que posso ajudar a TG a ir para frente com algumas postagens, com sorteios e algumas digas de modas, por que isso faz um blog ir para frente, eu sei o que posso fazer e até onde posso ajudar, se vocês me permitirem, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Nome Real:Sophia
    Nome no Stardoll:Julli._.
    Idade:12
    Email: Sophiadasilva1@hotmail.com
    Por que quero ser postadora do The Glam?:Por uma causa não tenho nada para fazer e não gosto de facebook,só de Twitter,então queria fazer alguma coisa,e porque gosto de postar em blogs e tenho tempo demais para postar varias coisas ^^

    ResponderExcluir
  3. Nome Real:Lais Santos Dias
    Nome no Stardoll:Star_lala5
    Idade:11 anos
    Email:laissd-love2@hotmail.com
    Por que quero ser postadora do The Glam?:Bom,eu acho o The Glam um blog muito legal e divo e seria a maior honra pra mim ser uma postadora do Blog mesmo eu não tendo muito tempo por causa da escola :* Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nome : Talita Santiago Messike .(Tata)
    Nome da doll : fadathaa
    Idade : 13 anos
    Email : talitasantiago15@gmail.com
    Por que quero ser postadora do The Glam ? Primeiramente amo posta em blog , já fui postadora de vários blogs ,sedo uma postadora da The Glam poderia ajudar a atualizar o blog , organizar sorteio é muito mais .. bom é só isso Kisses

    ResponderExcluir